quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sapateira feita com caixotes de feira pintados

às 19:21 2 comentários
Oie!

Pra quem gostou dos caixotes para guardar brinquedos que eu postei aqui eu vim mostrar agora uma sapateira bem fofa para você fazer no seu quarto. O mais legal é que é super fácil de fazer, basta pedir pra mamãe te ajudar a pintar e para o papai pregar na parede.

A sapateira é feita de caixotes de feira pintados de cores bem alegres... Eu já tenho um caixote aqui em casa. Com eles você também pode fazer estantes para livros e para brinquedos.

Fogão moranguinho rosa - um luxo!

às 10:18 2 comentários
Uau!

Eu amo os fogãozinhos de brincar... Eu tenho um sonho de ter uma cozinha completa: fogão, geladeirinha e tudo mais... mas eu nunca tinha visto um assim tão lindo, gente!!! Eu acho que aqui no Brasil não tem, eu achei num site que vende pela internet.



Como ele é lindoooooo e ainda por cima rosa, de moranguinho... já imaginou uma cozinha inteira assim??? ♥♥♥... Separei várias fotos para você também se apaixonar, pra quem gostou e quer comprar tem pra vender aqui.
Eu quero um pra mim brincar!!!

Perfeito!

terça-feira, 30 de julho de 2013

Caixotes para guardar brinquedos

às 22:15 1 comentários
Esta é uma ideia para você que tem um quarto mas não tem onde guardar seus brinquedos. Sabe aqueles caixotes de feira? Use eles para guardar seus brinquedos fica lindo! Eu moro bem pertinho da feira, vou lá ver se encontro uns destes... Eu aprendi que esta é uma forma de ajudar a salvar o meio ambiente.

Quando eu tiver um quarto eu vou pedir pra mamãe fazer estes aqui...






Amei esta paredeeeeeee!


Peguei no blog da minha tia.

Decoração para o quarto com bolsas

às 21:54 1 comentários
Oi!
Olha que quarto maravilhosoooooooooo! Eu queria ter um igual á esse. Ele é tão fofinho!!!!!!!!!! E tão lindo! É uma boa dica para as mocinhas!!!! Daqui alguns meses eu vou pedir para o meu papai  fazer um quarto para mim, bem grandeeeeeeee!!!!
É bem fácil de fazer é só comprar bolsinhas coloridas e decorar.                                                                   Achei essa ideia AQUI.          

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cestinho para colocar brinquedos

às 21:05 0 comentários
Oi gente!

Eu vi esta dica no blog da minha mãe e resolvi mostrar pra vocês como é fácil organizar os brinquedos para não ficar aquela bagunça na casa... 

DICA: Aproveite a ideia e faça o cantinho dos brinquedos na sua casa para organizar todos seus brinquedos: quebra cabeça, peças para montar, bonecas... Beijos!

terça-feira, 23 de julho de 2013

Coleção inverno 2013 da Malwee

às 15:40 0 comentários
Oi gente!
Eu e meu irmão adoramos o inverno! 
Aproveitando o friooooo que tá fazendo aqui, eu pesquisei alguns looks de inverno na internet. Eu amei todos os looks, mas os que eu mais gostei foi o vestido vermelho com boina e o último look da postagem, o jogo de echarpe e touca rosa. Vejam as fotos que eu escolhi da Coleção Inverno 2013 da Malwee.





Receita - Picolé de melancia

às 14:38 0 comentários
Oi!

Eu amo melancia e também amo piquenique. E essa é uma boa dica para você fazer para seu piquenique. Ou se você preferir pode também fazer essa receitinha em uma festinha.

Vamos aproveitar e fazer nestas férias?

Hum...Que delicia!!!


Achei AQUI no blog da mamãe.

Receitinha de férias - Boliche

às 14:33 0 comentários
Oi!

Todo mundo já tá de férias né? Pra não ficar o dia inteiro dentro de casa sem fazer nada eu sempre arrumo alguma coisa pra fazer... leio um livro, assisto um filme, faço cartinhas pra minhas amigas da escola e pra professora, jogo no computador... e também brinco lá fora quando não está frio.

Eu vou postar todo dia aqui brincadeiras fáceis para você se divertir nas férias... A brincadeira de hoje é: boliche de garrafa pet para brincar na rua com os amigos. Demais!
Fácil e divertido! Muito cuidado com ruas movimentadas viu?
Vi aqui.

Receita de chocolate quente

às 10:16 1 comentários
Oi!!! 
Aqui tá tão frioooooo... eu acho o tempo frio mais difícil para brincar lá fora. Eu aproveito quando está frio para ler meus livros debaixo do cobertor. E você o que faz quando está frio?

Uma coisa muito legal para fazer no frio: tomar chocolate quente!!! Quer aprender a fazer? Pede pra mamãe te ajudar, fica uma delícia!!!

Ingredientes
- 500 ml de leite desnatado
- ½ lata de leite condensado
- ½ caixinha de creme de leite
- 5 colheres de sopa de achocolatado em pó
- 1 ½ colher de sopa de amido de milho
- Canela em pó a gosto (opcional)

 Modo de preparo
Bata todos os ingredientes no liquidificador, menos o creme de leite e a canela em pó. Leve a mistura ao fogo médio e fique mexendo. Não pare de mexer para que o amido não empelote. Quando a consistência começar a engrossar, desligue o fogo. Acrescente o creme de leite e mexa. Se for adicionar a canela, coloque-a por último e mexa novamente.

Espere esfriar e já pode se deliciar! Achei esta receita no Alakazoo, um site muito legal de roupas infantis, mas também tem muitas dicas bacanas.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Como fazer uma trança da Rapunzel

às 15:41 1 comentários
Hoje eu vou ensinar vocês a fazer um cabelão da Rapunzel com lã amarela... eu amoooo o filme Enrolados, é um filme bem legal. Eu queria ter cabelos grandes igual o dela. E também acho engraçado o jeito que o Flynn fala e o 'biquinho' que ele faz... Eu acho que vou deixar meu cabelo crescer e ficar maior do que o da Rapunzel.



Você quer aprender como que faz a peruca da Rapunzel? Primeiro faça uma touquinha usando uma meia calça velha ou outro tipo de meia.

Depois você vai ter que colar ou costurar um montão de lã amarela nela. A minha mãe disse que é melhor colar, mas tem que ter cuidado com a cola quente, pede pra sua mãe te ajudar.

Depois que você colar o cabelão, amarre e trance!
 
Que lindaaaaaaaaaaa, vou pedir pra mamãe comprar lã amarela pra gente fazer e assistir Enrolados...

sábado, 20 de julho de 2013

Mini casinha para a parede do quarto

às 20:40 0 comentários
Agora eu vou mostrar aqui como decorar seu quarto gastando pouco dinheiro. A mamãe sempre apronta estas coisas (ela é muito arteira!). Veja a mini casinha de boneca que ela fez pra  parede do meu quarto usando um armarinho velho de banheiro. A mamãe pintou de rosa e decorou com renda. Depois fez todos os móveis bem pequenininhos pra caber, tudo de EVA. Tinha cozinha, banheiro, quarto e lugar da bonequinha... Ai eu amava esta casinha!

É uma pena que ela também não aguentou as mudanças... rs... 
Esta outra casinha a mamãe fez pro quartinho da minha priminha Denalyn.

Este era meu quarto, quando eu nasci. Foi a mamãe que fez tudo.

Comidinha divertida

às 20:18 0 comentários
Ai que coisa mais fofa! Dá até pena de comer... 
Amei!
Dica para fazer piquenique. Daqui.

Receita de docinho de leite em pó

às 20:00 0 comentários
Vou postar mais uma receitinha para fazer no fim de semana... Vocês vão gostar deste docinho, é facinho facinho de fazer, até seus irmãozinhos menores podem ajudar.

Achei a receitinha aqui neste blog que chama receitinhas de criança.
Ingredientes
1 xícara (chá) de leite em pó peneirado
1 xícara (chá) de açúcar de confeiteiro peneirado
½ xícara (chá) de leite condensado
corante em gel para colorir da cor desejada

Modo de preparo
Misture os ingredientes e modele da maneira que quiser... 
Dicas: Para fazer os docinhos de chocolate é só acrescentar  ¼ de xícara (chá) de chocolate em pó peneirado. Olha como Fica legal fazer pirulitos com esses docinhos agora é só usar sua imaginação! 

Receita de picolé de bolo

às 19:49 4 comentários
Olá!

Vou postar aqui mais uma receitinha lá do blog da minha tia Dani. Eu acho muito legal fazer coisinhas gostosas pra comer... aproveite o fim de semana e pede pra sua mãe te ajudar a fazer!

Você conhece picolé de bolo? É fácil fazer... esta ideia é legal pra fazer em festinhas...

Ingredientes do recheio
1 bolo pronto de sua preferência
½ xícara (chá) amendoim picadinho
½ lata de doce de leite
Gotas de chocolate a gosto

Ingredientes da cobertura
500 g de chocolate ao leite de cobertura derretido
Confeitos a gosto e Palitos de sorvete

Em uma vasilha, esfarele o bolo e misture todos os ingredientes. Em seguida modele o recheio em formato de picolé e coloque os palitos. Leve para gelar por 2 horas. Tire da geladeira, cubra com o chocolate e espere endurecer. Enfeite depois de seco com os confeitos.

Beijinhos da Sindy!

Receita de bolo de xícara

às 14:14 0 comentários
Olá!
Gente que receitinha fácil! Qualquer criança pode fazer. É só pedir uma ajudinha para a mamãe. Esta receita é da tia Daniella, peguei no blog dela AQUI.
Veja a receita abaixo:                                                

Receita do bolo de xícara
Massa:
1 ovo pequeno
4 colheres (sopa) de leite
3 colheres (sopa) de óleo
2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
4 colheres (sopa) rasas de açúcar
4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
1 colher (café rasa) de fermento em pó
Calda:
2 colheres (sopa) de leite
1 colher (chá) de manteiga
1 ou 2 colheres (sopa) rasas de açúcar
3 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó

Como que faz?
Bolo - Coloque o ovo na xícara e bata bem com garfo. Acrescente o óleo, o açúcar, o leite e o chocolate, continue batendo. Junte a farinha e o fermento e mexa delicadamente, até incorporar. Asse no microondas em potência máxima por 3 minutos.
Calda - Misture os ingredientes e leve ao microondas em potência máxima por 30 segundos
Despeje no bolo ainda quente.

Olha só a receitinha fofa de bolo de xícara que a Brenda me mandou lá na fanpage... Veja como esta receitinha é fácil...

Esta receita é das xícaras do site carinhas... Não são fofas?

Estória de Flo, a mosca mentirosa

às 12:53 0 comentários
Flo, a mosca mentirosa - 2ª parte
...Elas não acreditavam mais em Flo. Ela ficou muito triste.
Aquela noite, quando Flo e os Besouros Aquáticos estavam indo para o show, Puffy, a libélula, desceu rapidamente e pegou a banda.
Flo voou até o teatro para pedir ajuda. Mas ninguém acreditou nela. Todos achavam que Flo estava contando outra mentira. Flo teria que ajudar os Besouros Aquáticos sozinha.
Flo encontrou os Besouros Aquáticos na casa de Puffy no topo de uma árvore. Calmamente, ela amarrou um graveto na cauda de Puffy. Então Flo gritou: “CORRAM!” E eles correram.
Mas Puffy desamarrou o graveto e correu atrás deles.
Com muita coragem, Flo pulou na costa de Puffy e levou ele para bem longe da banda. Puffy começou a girar e a girar.
Os Besouros Aquáticos ficaram olhando Flo e Puffy até não conseguirem mais. Flo tinha ido embora. Os Besouros Aquáticos ficaram muito tristes.
No show, os Besouros Aquáticos contaram a todos o que havia acontecido. Flo tinha falado a verdade, mas ninguém acreditou nela. Agora, Flo havia desaparecido, e todos ficaram tristes.
De repente, no palco estava Puffy – e Flo!
“Nunca mais vou mentir de novo”, Flo prometeu. A multidão aplaudiu. Flo conseguiu ter de volta a confiança de seus amigos.
“Deus, obrigada por me ajudar a aprender a falar a verdade.”

Deus estava orgulhoso de Flo. A partir de agora, todos poderiam confiar em Flo. Ela cumpriria suas promessas. Ela seria sincera  em tudo que dissesse. Ela diria a verdade.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Bolsa de babados cor-de-rosa

às 10:35 0 comentários
Eu amo bolsas, eu tenho uma coleção delas... As rosas e fofas são as minhas preferidas. Se você também gosta pede pra sua mãe costura uma assim pra você ou talvez levar em uma costureira. Eu tenho sorte de ter uma vovó costureira, ela faz coisinhas pra mim de vez em quando. Acho que vou pedir pra ela fazer uma bolsa desta pra mim, aí eu mostro pra vocês!

Ela não é super fashion?
Eu vi aqui e lá ensina fazer. Amei os babados!!! 

Bolachas de maisena recheada e amarradas com lacinhos

às 08:00 0 comentários
Hoje eu vou mostrar para vocês como fazer uma receitinha bem legal e linda... você pode fazer isto com as bolachas da sua casa e depois levar pra escola e fazer piquenique com suas amigas. Eu sempre faço piquenique na hora do recreio com minhas amiga lá na escola... A gente escolhe o dia e cada uma leva uma coisinha gostosa. É muito divertido!

Eu vi esta no blog da minha tia Dani. Basta pegar bolachas de maisena ou outra bolacha, rechear com seu doce preferido e depois amarrar com fitinhas. Também dá pra fazer com cookies, fica ainda mais gostoso!

Hum... não é uma dica muito fofa?

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Look da Barbie - Parte 01

às 22:28 6 comentários
Eu amo moda!!! Como eu já disse, também amooooo Barbie e tudo que é rosa... Desde bem pequena eu também adoro tirar fotos e gravar vídeos. A mamãe disse que eu era bebê e já ficava fazendo pose na frente da máquina. 

Hoje aconteceu uma coisa ma-ra-vi-lho-sa! Minha tia Marciana chegou aqui com uma ideia muito legal: tirar fotos minhas pra por no meu blog (ela também trouxe bolsinha da Barbie pra mim lá de Cuiabá, amei tiaaaa!). Ligamos pra tia Kiely e fizemos um look da Barbie. Eu acho que vocês vão amar minhas fotos, eu fiquei apaixonada por cada uma, queria postar todas mas o blog ia ficar pequeno... rs... Prometo repetir a ideia e fazer outros looks.

Você também gosta de tirar fotos? Peça pra sua mãe tirar fotos suas, não precisa de um lugar diferente nem de roupa chique. Eu tirei estas com minhas roupas mesmo, na feira municipal que é na minha esquina da minha casa. Lá é um lugar muito bonito e gostoso de brincar a noite...





Onde: Feira Municipal
Photos e Make: tias Marciana e Kiely.
Blusa, saia, boina e bolsa: C&A
Sapatilha: Molequinha

Gostou? Eu ameiiiiiii!!! Para ver todas as fotos clique no link abaixo. Beijinhos da Sindy.

Jogos para meninas

às 22:03 0 comentários
A mamãe descobriu como colocar jogos pra vocês brincarem aqui no blog... eu não tô acreditandoooo!!!

Agora eu vou colocar um montão! Vamos brincar?


terça-feira, 16 de julho de 2013

Jet ski para Barbie com garrafa pet

às 15:08 2 comentários
Oi!
Se você, assim como eu, ainda não tem a Barbie jet ski pra brincar, eu vou te ensinar como fazer um jet ski para brincar na água com sua Barbie normal, aquela que pode ser tudo... rs

Mas fala a verdade esta Barbie não está lindaaaaaaaaa?
Eu vi esta ideia aqui no computador da minha mãe e achei bem fácil de fazer... é facinho, basta pegar duas garrafas pets de 600 ml, fazer um buraco que caiba sua Barbie. Agora junte as duas garrafas com fitas adesivas coloridas. 
Está pronto seu jet ski, divirta-se!
Minha Dica: Pinte as garrafas de rosa e ficará mais bonito ainda.

Como decorar seu quarto com tiras coloridas de TNT

às 14:21 3 comentários
Oi!!!

Lá na casa que eu morava meu quarto não tinha forro. Então minha mãe forrou meu quarto com TNT rosa e roxo, ficou lindo! Lá eu tinha um quarto só pra mim e eu gostava muito! Se seu quarto é um pouco sem graça ou sem cor, peça pra mamãe te ajudar a colocar tiras de TNT na parede, na porta... fica lindo e é bem baratinho!


Aqui eles colocaram flores nas tiras, pode ser de plástico, papel, feltro ou EVA. Eu adoro mexer com estas coisas, sou muito arteira, como a minha mãe... rs
Quando meu pai terminar nossa casa e eu tiver um quarto só pra mim vou pedir para a mamãe decorar meu quarto com flores, borboletas e tudo mais! E tudo cor de rosa, porque eu amo rosa.

Móveis de casinha feitos com papelão

às 14:12 8 comentários
Olá!

Eu aprendi com a mamãe a gostar de 'lixos'. Na verdade não são lixos de verdade, são coisas que vão pro lixo mas podem virar outra coisa. Eu mostrei aqui minha casinha de papelão, agora eu vou mostrar como fazer a cozinha completa, todas com caixa de papelão. Tão lindas!

Eu achei demais... eu acho que vou pedir pra minha mãe fazer esta geladeirinha pra mim, enquanto o fim do ano não chega. É que eu pedi pro papai do céu me dar uma geladeira de verdade no fim do ano!

Nossa eu amei a cortina de bolinhas... Olha só a caminha feita com papelão também.
Eu vi esta ideia no blog Dicas pra Mamãe, da minha tia e pedi pra mamãe deixar eu postar aqui. O que acharam da ideia?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog da Sindy Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review