terça-feira, 16 de julho de 2013

Eu amo a Barbie

às 10:43
Oie!

Como eu já falei aqui eu amo Barbies e tenho algumas. Mas as minhas não são estas que fazem um monte de coisa, tipo médica, cantora e outras. As minhas são mais simples mas eu fico muito feliz porque daí elas podem ser o que eu quiser... minha mãe que me deu esta ideia, ela aprender no jogo do contente. Se você também não tem estas Barbie famosa pode brincar assim também, fazer de conta que sua Barbie é tudo. 
Uma notícia boa é que talvez eu vou ganhar uma Barbie. Pra isto eu preciso ir a todas as escolinhas, sem faltar nenhum lá na minha igreja. A tia Silvana que prometeu. Torçam por mim!

Depois eu conto do jogo do contente pra vocês, é super legal!

3 comentários:

Catia ♥ Lucia disse...

Oi, Sindy Nielyn!Que lindo nome você tem... sua mamãe está completamente certa quando diz que as suas Barbies podem ser o que você quiser. Deixa eu te contar uma coisa: quando eu era bem pequenininha feito você... minha mamãe não tinha condições de comprar boneca alguma. Meus irmãos e eu brincávamos de outras coisas... as brincadeiras eram feitas nas ruas sem o suporte de brinquedos: pega-pega; esconde-esconde; elefante colorido; corrida; histórias de terror rsrsrs temos que usar a nossa imaginação ao nosso favor. Sua mamãe está de parabéns ao auxiliar você nesta aventura gostosa que é escrever. Além de aprender muito você estará se divertindo um bocado, não é mesmo? Beijinhos... vou indicar seu blog para uma amiguinha muito especial que eu tenho... o nome dela é Layene, tenho certeza que ela vai amar conversar contigo :))

Pra Gente Miúda disse...

Oi Cátia... nossa eu fiquei emocionada com seu recado... Obrigadinha, dá um beijo na Layene, eu vou amar ser amiguinha dela! Sindy.

Gabriela e sua B.A. Samantha disse...

Oi,tudo bem?!
Eu sou a Gabi e amei o seu Blog!Pensei que só eu imaginasse mil e uma coisas para minhas barbies serem!E além disso vc pode usar coisas recicladas com a barbie basta apenas enfeitar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog da Sindy Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review