sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Como fazer perucas para sua Barbie

às 19:55
Olá!

Hoje eu vim mostrar pra vocês um passo a passo bem fácil. Vamos aprender a fazer perucas pra sua Barbie. Eu achei esta ideia muito legal para fazer com a Barbie que já está com cabelo bem velho... 
Eu achei este passo a passo aqui.
  1. Compre uma boneca mais barata para usar o cabelo dela. Encontre outra boneca com o tipo de cabelo que você quer para a sua Barbie e compre-a para fazer a sua peruca.
  2. Tire o cabelo da boneca nova. Use tesouras ou um canivete de bolso e remova o cabelo da boneca que você acabou de comprar.
  3. Estilize o cabelo. Depois de retirar o cabelo da boneca nova, estilize-o como você gostaria que ficasse na sua Barbie. Se você estilizar antes de retirar o cabelo, poderá acabar bagunçando o seu trabalho.
  4. Corte o cabelo da sua Barbie. Apare o cabelo dela o mais curto possível de modo que fique mais fácil para você quando for colocar o cabelo novo na sua Barbie.
  5. Arranque o cabelo restante. Qualquer cabelo que você não tenha conseguido remover cortando, tire usando a pinça, de modo que, assim, você tenha uma tela limpa para colocar a peruca que está fazendo.
  6. Anexe a peruca. Usando supercola, anexe o novo cabelo à sua Barbie e ele fará com que ela pareça uma nova boneca.
Muito fácil não é? 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog da Sindy Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review